ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funtrab vai levar serviços sobre empregos nos terminais da Capital

OAB também vai oferecer atendimento sobre trabalho

Mayara Bueno | 21/04/2016 07:48

A partir da semana que vem, a Funtrab (Fundação Social do Trabalho) levarão serviços aos terminais de ônibus de Campo Grande. A programação antecede o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

De acordo com o governo, além disso, a OAB-MS (Organização dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul) orientará trabalhadores sobre o assunto. O objetivo é aumentar a chance das pessoas de cada região de se colocarem no mercado de trabalho.

Emissão da carteira de trabalho também será feita. Para isto, o interessado precisa apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Programação – Na segunda-feira (25), a unidade móvel estará no Terminal Morenão, das 8 horas às 14 horas; dia 26 no Terminal General Osório, na Avenida Coronel Antonino, com a Mascarenhas de Moraes; dia 27, Terminal Julio de Castilho, na avenida de mesmo nome; No Terminal Bandeirantes, na avenida de mesmo nome no dia 28 e, por fim, na Feira Central em 29 de abril, das 18h30 às 20 horas.

Nos siga no Google Notícias