ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat oferece vagas para Instrutor de Informática, costureira e pedreiro

Viviane Oliveira | 08/06/2011 14:13

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira 20 vagas para Instrutor de Informática para ministrar cursos nos Bairros. É necessário que o candidato esteja cursando nível superior na área da Ciência da Computação ou análise de sistemas em rede com habilidade nos programas (Windows, Word, Excel).

O Instrutor de informática deverá planejar, desenvolver e elaborar material pedagógico voltadas as atividade de qualificação profissional orientando jovens e adultos com noções de informática básica.

São oferecidas também 15 vagas para servente de pedreiro, 10 vagas para costureira de máquinas industriais, 10 vagas para pedreiro para construção civil, 10 vagas para auxiliar de depósito e 10 vagas para auxiliar de serviços gerais.

Os interessados deverão fazer o cadastro no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat. Para quem for na agência de Empregos é necessário levar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim Tv Morena - Fone: 3314-5096. O atendimento ao público é das 7h às 17 horas.

Veja a relação completa das vagas no link abaixo: http://www.capital.ms.gov.br/funsat/

Nos siga no Google Notícias