A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

17/08/2015 12:06

Governo abre edital para preencher vagas em escolas na região de Ponta Porã

Viviane Oliveira

O Governo do Estado abriu edital de processo seletivo para preencher vagas em escolas na região de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O certame será realizado pela SED (Secretaria de Estado de Educação) por meio de análise curricular, para as funções de agente de merenda, agente de limpeza, agente de recepção, portaria e de inspeção de alunos, para jornada de 40 horas semanais.

As oportunidades são para as escolas do Assentamento Itamarati I, Assentamento Itamarati II e Distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã, de acordo com a disponibilidade de vagas e a localidade escolhida pelo candidato no ato da inscrição.

As inscrições começam hoje (16) e vão até o dia 21 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante entrega do currículo e documentos pessoais, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na Rua General Ozório, 267 – Vila Militar, Ponta Porã. A contratação é por tempo determinado. Veja aqui o edital na página 3 do Diário Oficial do Estado. 

Funtrab está com 618 vagas de trabalho em 23 cidades de MS
A Funtrab (Fundação do Trabalho) informa a disponibilização de 618 vagas distribuídas em 23 cidades de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem busc...
Termina nesta sexta-feira prazo de inscrições em seleção da Sedhast
A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) termina nesta sexta-feira (17) as inscrições para o processo sele...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions