ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Governo abre inscrição com 30 vagas para jovens aprendizes entre 14 e 24 anos

Renata Volpe Haddad | 31/01/2017 11:40

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) abriu processo seletivo com 30 vagas para jovens entre 14 e 24 anos, para atuação em serviços administrativos.

As inscrições serão realizadas somente nos dias 6 e 7 de fevereiro, de forma presencial, na unidade do Rede Solidária II, localizada na Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, os jovens contratados atuarão, por exemplo, na execução de serviços administrativos de rotina, na separação e identificação de documentos e correspondências, digitação, reprografia, entre outros afazeres. “É uma oportunidade que estamos abrindo para que os jovens tenham esse contato com o mercado de trabalho. Muitas vezes o que eles precisam é de uma primeira chance, uma oportunidade, e de pessoas que acreditam em seu potencial. É justamente isso o que estamos fazendo”, explica.

As informações completas sobre como se inscrever, os documentos necessários, carga horária de trabalho e escolaridade necessária, podem ser conferidas no edital disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias