ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Governo abre inscrição de processo seletivo para contratar Tutores Presenciais

Viviane Oliveira | 18/09/2014 12:11


O Governo do Estado publicou hoje (18), no Diário Oficial, edital de processo seletivo para Tutores Presenciais para os cursos técnicos em alimentação escolar, infraestrutura escolar e secretária escolar – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de nível médio na metodologia a distância.

Serão oferecidas 36 vagas para Tutores Presenciais em várias cidades do município, conforme o número de estudantes matriculados, sendo a proporção de 1 tutor presencial para até 35 (trinta e cinco) estudantes.

As inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais do E-TecBrasil educação profissional e tecnológica a distância estarão abertas no período de 22 a 26 de setembro, com encerramento às 23 horas do dia 26 de setembro. O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela SED (Secretaria de Estado de Educação).

Para a inscrição deve ser preenchido o formulário de inscrição disponível no site http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br/, ou link em http://www.sed.ms.gov.br.

O interessado deve preencher, também, o termo de compromisso, disponível no site .ms.gov.br/http://www.portaldoprofessor, ou link em http://www.sed.ms.gov.br, declarando ter disponibilidade para cumprir 20 (vinte) horas de atividades semanais.

Quem quiser mais informação pode acessar o Diário Oficial aqui.

Nos siga no Google Notícias