A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/09/2014 12:11

Governo abre inscrição de processo seletivo para contratar Tutores Presenciais

Viviane Oliveira


O Governo do Estado publicou hoje (18), no Diário Oficial, edital de processo seletivo para Tutores Presenciais para os cursos técnicos em alimentação escolar, infraestrutura escolar e secretária escolar – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de nível médio na metodologia a distância.

Serão oferecidas 36 vagas para Tutores Presenciais em várias cidades do município, conforme o número de estudantes matriculados, sendo a proporção de 1 tutor presencial para até 35 (trinta e cinco) estudantes.

As inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais do E-TecBrasil educação profissional e tecnológica a distância estarão abertas no período de 22 a 26 de setembro, com encerramento às 23 horas do dia 26 de setembro. O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela SED (Secretaria de Estado de Educação).

Para a inscrição deve ser preenchido o formulário de inscrição disponível no site http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br/, ou link em http://www.sed.ms.gov.br.

O interessado deve preencher, também, o termo de compromisso, disponível no site .ms.gov.br/http://www.portaldoprofessor, ou link em http://www.sed.ms.gov.br, declarando ter disponibilidade para cumprir 20 (vinte) horas de atividades semanais.

Quem quiser mais informação pode acessar o Diário Oficial aqui.

 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions