ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Governo abre inscrições para cadastro de professores temporários

Leonardo Rocha | 14/01/2014 08:59

O governo estadual irá abrir, a partir de amanhã (15), inscrições para o cadastro de professores interessados em lecionar aulas temporárias no ano letivo em 2014. O período de inscrições se estende até o dia 28 de janeiro.

O cadastro será feito para professores do curso Normal Médio e de Serviço de Educação Especial. Esta inscrição deve ser efetuada apenas pela internet, os professores efetivos que desejam participar, devem ter carga horária de 20h.

A relação de todos aqueles que fizeram inscrição estarão disponíveis no site da Secretaria Estadual de Educação, no dia 31 de janeiro.

Candidatos – Para o serviço de educação especial, além da formação básica, eles terão que dispor de ao menos 3 anos de cursos de capacitação na área. Haverá entrevista na direção das escolas e a convocação dos candidatos irá depender das vagas disponíveis nas unidades de ensino.

Ficarão impedidos de participar desta seleção servidora aposentados em dois cargos, que estiver passando por um processo administrativo, ou servidor que ocupa cargo administrativo no ensino fundamental e médio, militar ou estrangeiro.

Nos siga no Google Notícias