ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Governo abre inscrições para curso de auxiliar administrativo para adolescentes

Paula Maciulevicius | 19/07/2012 06:25

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada. Ao completar as 250 vagas, o aluno fica automaticamente na fila de espera

A Secretaria Estadual de Educação está com inscrições abertas para os cursos de auxiliar administrativo, costura industrial, serigrafia e mecânico de Automóveis. Os cursos são gratuitos e direcionados a adolescentes com idade entre 14 a 18 anos. Ao todo são 250 vagas distribuídas nos dois turnos da manhã e tarde.

Para se inscrever o aluno precisa estar cursando a partir do 9° ano do ensino fundamental. O interessado deve comparecer junto com o responsável munido dos documentos pessoais e uma foto 3x4 para fazer a inscrição. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada. Ao completar o número disponibilizado o aluno ficará automaticamente na fila de espera para o próximo semestre.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (23) nos períodos matutino e vespertino, na Cidade dos Meninos, que fica rua Faride George, 1.344 - Jardim Anache, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-4433 ou pelo site .

Nos siga no Google Notícias