ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Governo abre inscrições para professores de educação especial

Inscrições serão abertas no dia 10 e encerram no dia 31 deste mês

Guilherme Henri | 02/01/2019 12:35
Secretaria Estadual de Educação no Parque dos Poderes (Foto: Edemir Rodrigues/ Divulgação)
Secretaria Estadual de Educação no Parque dos Poderes (Foto: Edemir Rodrigues/ Divulgação)

O governo do Estado abre no dia 10 deste mês as inscrições para o cadastro reserva de professores habilitados para aulas temporárias para atuar nos serviços da Educação Especial, durante o ano letivo de 2019.

Conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Educação, o edital foi publicado nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial do Estado. O período para cadastramento será encerrado no dia 31 deste mês.

Para participar, os candidatos deverão preencher a ficha de cadastramento, que estará disponível no site do Portal do Professor (www.portaldoprofessor.ms.gov.br). De acordo com a publicação, o preenchimento da ficha ocorrerá somente pela internet.

Para atuar nos serviços da Educação Especial, o professor também deverá estar inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, para o ano letivo de 2019.

Serviço - Mais informações sobre cadastramento, requisitos e impedimentos, estão disponíveis no Edital do processo, nas páginas 02 e 03 da edição n. 9.811 do Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias