A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

21/12/2015 15:36

Governo abre inscrições para selecionar 33 engenheiros e cinco arquitetos

Priscilla Peres

A partir de hoje (21), engenheiros e arquitetos podem se inscrever para participar do processo seletivo aberto pelo governo do Estado para contratar 38 profissionais. As incrições vão até o dia 29 de janeiro e os salário chega a R$ 7.800.

Os profissionais irão atuar na fiscalização de obras públicas na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e das vagas, 33 são para engenheiros e cinco para arquitetos. Os aprovados exercerão carga horária semanal de 40 horas.

Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser entregues pessoalmente pelos candidatos até o dia 15 de janeiro do próximo ano, junto com cópia de documentos.

O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na coordenadoria de licitações da Agesul, que fica na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A inscrição também pode ser feita por procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador, junto com a ficha de inscrição e do currículo devidamente preenchidos.

Além disso, deverá ser anexadas cópias e apresentados originais do registro no CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MS) ou CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), CPF, diploma de conclusão de ensino superior, Carteira de Trabalhado com comprovação de experiência mínima de 2 anos na área. O processo seletivo terá validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no site da Agesul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions