ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Governo abre seleção com 93 vagas para secretaria de Assistência Social

São oportunidades para psicólogo, coordenador, motorista, assistência social e terapeuta ocupacional

Mayara Bueno | 01/11/2017 08:40

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu um processo seletivo com 93 vagas para psicólogo, assistente social, motorista, coordenador e terapeuta ocupacional. O edital é da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Assistência Social) e foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira,dia 1º.

As vagas são destinadas às unidades das "Residências Inclusivas" de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. O período de inscrição vai de 8 a 17 de novembro, conforme o município.

O edital pode ser conferido aqui a partir da página 4. A avaliação vai ser por exame curricular e entrevista pessoal. Os salários vão de R$ 1,2 mil a R$ 4,1 mil.

São 28 vagas de cuidador e um nutricionista (Campo Grande); um coordenador, um psicólogo, um assistente social, um terapeuta ocupacional, 20 de cuidador, seis de auxiliar de cuidador e duas de motorista (Dourados).

Já para Três Lagoas são destinadas um de coordenador, um psicólogo, um assistente social, um terapeuta ocupacional, 20 de cuidador, duas de motorista e seis auxiliar de cuidador.

O edital esclarece que a contratação é por tempo determinado. Na Capital, a inscrição vai de 13 a 14 de novembro das 8 às 16 horas e pode ser feita na Casa da Cidadania, na rua Marechal Candindo Rondon, 713.

Em Dourados, de 8 e 9 de novembro das 8 às 16 horas e das 7 às 11 horas, no Vale Universidade, no prédio da Secretaria de Estado do MS/Coordenadoria Regional de Educação, na rua Hayel Bom Faker, no bairro Alto das Paineiras.

De 16 a 17 de novembro, o período de inscrição é em Três Lagoas, no Vale Universidade, no prédio do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, na rua Munir Thomé, no centro.

Nos siga no Google Notícias