A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/04/2014 12:56

Governo amplia 97 vagas em concurso público da Agepen

Aline dos Santos

O concurso público para técnico penitenciário da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) foi ampliado em 97 vagas. O decreto foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Das vagas, 90 são para a área de Segurança e Custódia, quatro para a Assistência e Perícia e três para a Administração e Finanças. As vagas deverão ser preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso.

A matrícula para esses candidatos será realizada nos dias 7, 8 e 9 de abril, das 7h30 às 13h30, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, localizada na rua Pernambuco, 1512, Vila Célia, em Campo Grande.

Conforme o site de notícias do governo, outros 230 candidatos já foram convocados para matrícula no curso de formação. Para eles, a matrícula teve início hoje e prossegue até o dia 4 de abril.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions