A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

10/04/2014 10:23

Governo amplia e vai contratar mais 547 professores de concurso de 2013

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha

O Governo do Estado ampliou em 547 o número de vagas a serem preenchidas por meio do concurso realizado em 2013 pelas secretarias estaduais de Administração e Educação. O maior número de vagas será para professores das áreas de Artes e Ciências.

Conforme o edital, assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e pelas secretárias de Administração, Thie Higushi Viegas dos Santos, e de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, as vagas estão distribuídas nos 79 municípios.

As vagas são para professores das áreas de Artes (111 vagas), Biologia e Ciências (100), Educação Física (56), Geografia (59), Filosofia (15), História (50), Língua Estrangeira/Espanhol (2), Língua Estrangeira/Inglês (32), Língua Portuguesa/Literatura (86), Química (19) e Sociologia (17).

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions