A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

26/11/2014 09:50

Governo amplia vagas dos cursos de formação de cabos e sargentos da PM

Paulo Fernandes

Por meio de decretos normativos publicados nesta quarta-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o governador André Puccinelli prorrogou por 60 dias o prazo de validade dos processos seletivos internos dos cursos de formação de sargentos e de cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O governador ampliou ainda as vagas dos processos seletivos. No caso do curso de formaçaõ de sargentos, foram ampliadas em mais de 50 as vagas, sendo 20 destinadas à modalidade Merecimento Intelectual e 30 à modalidade Antiguidade.

Já em relação ao curso de formação de cabos, foram ampliadas 100 vagas, sendo 40 destinadas ao critério Merecimento Intelectual e 60 ao critério Antiguidade.

As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do Processo Seletivo.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions