A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

26/07/2011 11:35

Governo assina acordo com empresas para capacitar mão de obra

Vinícius Squinelo

Objetivo é aumentar competitividade

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assina hoje convênio para capacitação de mão de obra. A assinatura ocorre às 14h na sala de reuniões do gabinete do governador.

O governo, por meio da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e da Tecnologia), fechará parceria com micro, pequenas e médias empresas, de diversos ramos de atividades.

As empresas passarão a contar com apoio do Estado em parceria com o CNPQ, Sebrae e Senai-MS, para promover desenvolvimento tecnológico dos seus produtos e serviços, com capacitação de mão de obra e, à partir daí, aumentar a competitividade no mercado.

Edital nesse sentido foi lançado há dois anos e, mais recentemente, a comissão responsável pela triagem aprovou os projetos tecnológicos das empresas que passam a receber os benefícios à partir da assinatura do documento de outorga.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions