A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

30/04/2012 07:50

Governo autoriza concursos no Ibama, FNDE e Biblioteca Nacional

Aline dos Santos

O governo federal autorizou a realização de concurso público no Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) , FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e Biblioteca Nacional. No Ibama, são 108 cargos de analista ambiental.

Já no FNDE, foram autorizados o provimento de 70 cargos de especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais, além de 70 cargos de técnico em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais. Os editais com abertura dos concursos devem ser publicados dentro de seis meses.

O concurso na Biblioteca Nacional é para substituir 44 trabalhadores terceirizados. As vagas são para assistente administrativo, assistente técnico-administrativo e auxiliar de documentação.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions