ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo começa a devolver dinheiro de concurso com 14 mil inscritos

Viviane Oliveira | 25/04/2014 09:28

Os candidatos do concurso da Sefaz (Secretaria de Estado e Fazenda) que não quiserem mais participar do certame já podem solicitar a devolução da taxa de inscrição. O concurso havia sido suspenso, após denúncias de irregularidades, e ontem teve as novas datas das provas divulgadas. O processo seletivo teve 14 mil inscritos.

Os interessados devem postar através de Sedex com AR (Aviso de Recebimento), ou entregar pessoalmente nos dias 5 e 6 de maio deste ano, o formulário de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado para a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas – SAD/SEFAZ 2013 - Secretária de Estado de Administração - na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes – bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande.

O formulário está disponível no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br, na área do concurso. Ao encaminhar o formulário de devolução, o candidato deverá anexar cópia dos documentos pessoais, cópia da DAEMS e cópia do comprovante de pagamento.

Quem se inscreveu em dois cargos pode optar por um ou pelos dois para deixar de participar do concurso. Os candidatos que tiveram seu pedido de isenção da taxa de inscrição deferido não terão direito de receber o valor.

A pessoa que não pedir a taxa de devolução terá a inscrição mantida. A solicitação da devolução fora do prazo ou realizadas de forma diversa da estabelecida não serão aceitas.

Concurso - O governo do Estado divulgou ontem os locais e a data das provas do concurso do concurso para vagas de fiscal de renda e agente tributário estadual, na Sefaz (Secretaria de Estado e Fazenda). No total, são 60 vagas. Para os candidatos a fiscal de rendas, as provas serão no dia 25 de maio, nos períodos matutino e vespertino. A etapa 1 terá início às 8h e a 2, às 15h, com quatro horas de duração.

Para os candidatos a agente tributário estadual, a prova será no dia 15 de junho, também em dois períodos e com os mesmos horários de início e duração das provas que a de fiscal de rendas.

Suspenso - A prova da Sefaz foi suspensa pelo governador André Puccinelli (PMDB), após ser descoberto que um dos integrantes da banca tinha uma prima que iria participar do processo seletivo. O governador então decidiu escolher uma organizadora de fora para realizar o concurso. Os salários iniciais variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.

Nos siga no Google Notícias