ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Governo convoca 150 aprovados em concurso da Sefaz para inspeção e posse

Priscilla Peres | 14/09/2016 12:40

Publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (14) edital de convocação de 150 candidatos nomeados no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) para inspeção médica e posse.

Conforme o edital, a inspeção médica será realizada pela junta médica pré-admissional da Funsau (Fundação Serviços de Saúde), localizada na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, Jardim Aclimação. Os candidatos devem se apresentar com carteira de identidade, e originais dos onze exames listados.

A publicação traz ainda, a lista de documentos que devem ser providenciados para a posse que acontecerá no dia 04 de outubro no Auditório da Governadoria, localizado na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco VIII.

Os candidatos deverão comparecer nos locais, datas e horários especificados na publicação que pode ser conferido na edição nº 9.248 do Diário Oficial do Estado, clicando aqui. O não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, torna o ato de nomeação sem efeito.

Nos siga no Google Notícias