ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Governo convoca 200 novos policiais civis para posse e curso de formação

Priscilla Peres | 17/06/2015 13:12

O governo do Estado convocou em Diário Oficial, os 220 novos investigadores e peritos papiloscopistas da Polícia Civil, nomeados na segunda-feira (15), para realizar a inspeção médica, posse e matrícula no curso de formação.

Os exames médicos serão realizados na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), entre os dias 6 e 26 de julho. Já a posse e as matrículas dos novos policiais serão realizadas nos dia 20 e 21 de julho, no auditório da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira, localizada na rua Osmar Camargo, Bloco XV, no Parque dos Poderes.

Para realizarem a inspeção médica, os novos servidores devem se apresentar nas datas, horas e locais especificados nos editais, com documentos pessoais e exames em mãos. Na matrícula é preciso apresentar os documentos originais.

Os candidatos que deixarem de comparecer aos locais e horários agendados, ou não apresentar os documentos exigidos, terá o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com os concursados, conforme dispõe o artigo 22 da Lei 1.102, de outubro de 1990. Os editais e as regras podem ser conferidos à partir da página 2 do DOE de hoje, ou clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias