A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

17/06/2015 13:12

Governo convoca 200 novos policiais civis para posse e curso de formação

Priscilla Peres

O governo do Estado convocou em Diário Oficial, os 220 novos investigadores e peritos papiloscopistas da Polícia Civil, nomeados na segunda-feira (15), para realizar a inspeção médica, posse e matrícula no curso de formação.

Os exames médicos serão realizados na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), entre os dias 6 e 26 de julho. Já a posse e as matrículas dos novos policiais serão realizadas nos dia 20 e 21 de julho, no auditório da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira, localizada na rua Osmar Camargo, Bloco XV, no Parque dos Poderes.

Para realizarem a inspeção médica, os novos servidores devem se apresentar nas datas, horas e locais especificados nos editais, com documentos pessoais e exames em mãos. Na matrícula é preciso apresentar os documentos originais.

Os candidatos que deixarem de comparecer aos locais e horários agendados, ou não apresentar os documentos exigidos, terá o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com os concursados, conforme dispõe o artigo 22 da Lei 1.102, de outubro de 1990. Os editais e as regras podem ser conferidos à partir da página 2 do DOE de hoje, ou clicando aqui.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions