ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Governo convoca aprovados na Polícia Civil para prova de digitação

Chamamento já havia sido publicado no dia 15 de maio, mas o Governo ampliou dois tópicos, incluiu regras e republicou nesta quinta-feira

Danielle Valentim | 17/05/2018 08:15
Uniderp no dia da prova do concurso.  (Foto: Marcos Ermínio).
Uniderp no dia da prova do concurso. (Foto: Marcos Ermínio).

A sexta fase do concurso da Polícia Civil no cargo de agente de polícia convoca candidatos aprovados para realizarem a prova prática de digitação, que acontece no próximo dia 20 de maio. O chamamento já havia sido publicado no dia 15 de maio, mas o Governo ampliou dois tópicos, incluiu regras e republicou o edital no Diário Oficial desta quinta-feira (17).

A prova acontecerá na Unigran da Abrão Júlio Rahe, 325, no Centro. Os candidatos deverão chegar com antecedência mínima de 30 minutos do horário divulgado no primeiro edital. A prova terá caráter eliminatório.

O canditado terá de digitar um texto predefinido, em computador compatível com IBM/PC, com aproximadamente mil caracteres, incluindo os espaços. O tempo máximo é de 5 minutos.

Será considerado “apto” o candidato que realizar a digitação do texto de forma completa. O texto final só poderá ter 20 erros de digitação, que incluem inversão de letras, omissão ou excesso de letras, sinais e/ou acentos, letras, sinais e/ou acentos incorretos, duplicação de letras e/ou palavras,falta de espaço entre palavras, falta ou uso indevido de maiúsculas.

Será considerado “inapto” o candidato que não concluir a digitação do texto em sua integralidade dentro do tempo máximo de 5 minutos ou que, mesmo que tenha completado, ultrapasse o limite máximo de 20 erros de digitação.

O candidato deverá assinar um documento ao final da prova e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado. A relação de candidatos está listados entre as páginas 8 e 17 do diário desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias