A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

28/02/2014 12:48

Governo convoca candidatos à Bombeiro e PM para exame psicotécnico

Kleber Clajus

Os novos aprovados no concurso para o cargo de soldado do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram convocados, nesta sexta-feira (28), para a etapa do exame psicotécnico. A guia para a avaliação deve ser emitida e paga até o dia 6 de março e o exame ocorre no dia 9. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Nesta fase o candidato irá desembolsar R$ 120 pela avaliação. Esta será realizada na Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz - na Rua São Paulo, nº 1103 – nos período matutino (8h) e vespertino (13h30).

Para realizar o exame, é necessário chegar com 30 minutos de antecedência, juntamente com a carteira de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante original de pagamento da taxa.

O candidato que não comparecer a esta etapa será eliminado do concurso público. Já o resultado dos aprovados será disponibilizado no site do certame e no Diário Oficial do Estado.

Mais informações sobre o concurso podem ser acessadas no site www.concurso.ms.gov.br .

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions