A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

21/01/2013 20:18

Governo convoca médicos aprovados em concurso para inspeção e posse

Nícholas Vasconcelos

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) convoca os médicos e enfermeiros aprovados no concurso público de provas e títulos para o quadro permanente de pessoal na Secretaria de Estado de Saúde, Agepen (Agência do Sistema Penitenciário) e Hospital Regional para inspeção médica e posse.

As vagas são para os cargos de nédico socorrista adulto, ginecologista e obstetra, cirurgião geral e enfermeiro.

De acordo com o edital, a inspeção médica será realizada na Funsau (Fundação de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), enquanto a posse será realizada na Coordenadoria de Provimento e Controle de Lotação de Pessoal, na Secretaria de Administração.

A relação dos candidatos, datas e locais da posse e inspeção médica estão publicados nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial desta segunda-feira (21).

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions