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Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

01/09/2017 10:07

Governo de MS abre 40 vagas em processo seletivo para Instituto de Identificação

Há vagas para vários municípios de MS e inscrições abrem no dia 4 de setembro

Renata Volpe Haddad

Governo de Mato Grosso do Sul abriu 40 vagas em processo seletivo para contratar profissionais de nível médio para trabalharem no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, que é responsável pela expedição da carteira de identidade, atestados e certidões de antecedentes criminais.

São 24 vagas em Campo Grande, três vagas em Dourados, duas em Ponta Porã, duas vagas em Três Lagoas e uma vagas nas seguintes cidades: Costa Rica, Fátima do Sul, Coxim, Jardim, Paranaíba, Nova Andradina, Corumbá, Aquidauana e Naviraí.

O salário é de R$ 1.350,00, 36 horas semanais para o cargo de assistente de nível médio. As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 4 até dia 11 de setembro e o candidato deve preencher a inscrição no site da Sejusp, imprimir, assinar e anexar cópia dos documentos pedidos no edital e enviar para o setor de Recursos Humanos da sede da SEJUSP, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande - MS, nos dias úteis das 8h às 11h30m e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos selecionados passarão por entrevistas realizadas em Campo Grande. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro. O edital pode ser visto aqui, a partir da página 2.



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