A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

18/12/2015 09:31

Governo de MS abre vagas para engenheiro e arquiteto com salário de R$ 7,8 mil

Liana Feitosa

O Governo do Estado divulgou, nesta sexta-feira (18), abertura de inscrições para a seleção de Engenheiro Civil e Arquiteto para cargo temporário. Os interessados podem se candidatar a partir da segunda-feira (21) e, os selecionados, receberão R$ 7.800 de remuneração.

Os profissionais irão atuar na fiscalização de obras públicas na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) sendo oferecidas, para isso, 33 vagas para engenheiros e 5 vagas para arquitetos. Os aprovados exercerão carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições - Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser entregues pessoalmente pelos candidatos até o dia 15 de janeiro do próximo ano, junto com cópia de documentos.

O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na coordenadoria de licitações da Agesul, que fica na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A inscrição também pode ser feita por procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador, junto com a ficha de inscrição e do currículo devidamente preenchidos.

Documentação - Além disso, deverá ser anexadas cópias e apresentados originais do registro no CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MS) ou CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), CPF, diploma de conclusão de ensino superior, Carteira de Trabalhado com comprovação de experiência mínima de 2 anos na área. O processo seletivo terá validade de um ano.

Confira o edital completo na página 3 do Diário Oficial do Estado, neste link.

Sanesul lista aptos em teste e chama candidatos para entrega de documentos
O Governo de Mato Grosso do Sul convocou aprovados no Concurso Público da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) para entrega de documentos. A relação...
Governo convoca candidatos para segunda fase do concurso de delegado
O Governo de Mato Grosso do Sul convocou os candidatos que fizeram a prova de delegado da Polícia Civil para a segunda fase do certame. O edital está...
UFMS abre inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 27 deste mês 25 vagas para professores substitutos em oito municípios. As oportunidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions