ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Governo de MS convoca mais de 940 policiais aprovados em concurso

Viviane Oliveira | 15/08/2014 11:06

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou nesta sexta-feira (15) duas resoluções que determinam o ingresso de mais 945 novos policiais para os quadros de servidores das Polícias Civil e Militar.

A Polícia Militar convoca candidatos aprovados em todas as fases do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar/2013, para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Soldados PM/2013 no Centro de Ensino e Formação (CEF).

As inscrições devem ser realizadas no CEF (Centro de Ensino e Formação), que fica na rua Maria Luiza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. As inscrições começam no dia 1º de setembro e vai até o dia 12.

No ato da matricula, os candidatos deverão entregar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento/ou casamento, certificado de reservista, de dispensa, de incorporação, de isenção ou de agregação, exceto para o sexo feminino.

Também comprovante de escolaridade, três fotografias 3x4, carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP, comprovante de residência, certidão negativa dos cartórios cíveis e criminais da justiça, Estadual, Federal, e Militar dos locais onde residiu nos últimos 5 anos, Carteira Nacional de Habilitação no mínimo a categoria B, apresentar documento autorizativo do respectivo comandante, no caso de candidato militar das Forças Armadas ou de outras corporações militares, declaração de afastamento de exercício de cargo, se funcionário público.

Já a publicação da Polícia Civil nomeia candidatos, em caráter efetivo, para os cargos do quadro permanente de pessoal da carreira Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul/PCMS, em virtude de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos, homologado no Diário Oficial n. 8.709, de 7 de julho de 2014.

Quem quiser mais informação pode acessar o Diário Oficial desta sexta-feira (15) aqui.

Nos siga no Google Notícias