ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo divulga lista de candidatos isentos da taxa no concurso da Agepen

Ricardo Campos Jr. | 04/03/2016 14:51

O Governo Estadual divulgou nesta sexta-feira (4) a lista com os candidatos isentos da taxa de inscrição no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Segundo informações da assessoria de imprensa, foram recebidas 947 solicitações, das quais 484 foram deferidos.

Aqueles que tiveram a isenção negada ainda podem continuar no processo seletivo, desde que paguem a taxa até o dia 8 de março, quando encerram as inscrições.

Oportunidade – Estão sendo oferecidas 483 vagas para o cargo de agente penitenciário estadual divididas em três setores, sendo 307 são para a área de segurança e custódia, 87 para a área de administração e finanças e 44 para a área de assistência e perícia. Para todas o salário é de R$ 2.940.

Conforme o edital, o concurso terá várias fases que incluem testes de aptidão física, mas a primeira eliminatória será a prova Escrita Objetiva com duração de quatro horas, que será realizada no dia 3 de abril de 2016 em Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Para participar é preciso ter no mínimo 21 anos e no máximo 40 anos, altura mínima de 1,60 m para ambos os sexos, possuir Ensino Superior, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, ter boa saúde e aptidão física, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

As inscrições serão feitas no site www.fapems.org.br, onde também será disponibilizado o Sistema de Inscrição e este edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao Concurso.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias