A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/04/2018 09:58

Governo divulga resultados de provas e exame do concurso para policial civil

Provas ocorreram no ano passado e no total são 100 vagas para escrivão e 80 vagas para investigador

Guilherme Henri
Candidatos entrando da Uniderp, um dos locais de aplicação das provas (Foto: Mirian Machado/Arquivo)Candidatos entrando da Uniderp, um dos locais de aplicação das provas (Foto: Mirian Machado/Arquivo)

O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (6) os resultados da provas de título e do exame psicológico do concurso público para o cargo de agente de Polícia Civil. A prova foi aplicada no dia 17 de setembro do ano passado.

Os resultados foram publicados no Diário Oficial do Estado entre as páginas as páginas 3 e 13. A publicação pode ser acessa aqui.

Os candidatos poderão interpor recurso por discordância da somatória dos
pontos obtidos na prova de Títulos, no período entre as 8h do dia 5 de abril e as 17h do dia 6 de abril, por meio do sítio www.fapems.org.br, acessando a área do candidato.

No total são 100 vagas para escrivão e a concorrência para o cargo é pouco mais de 120 candidatos por vaga. Já para investigador, são 80 vagas, sendo que 205 candidatos disputam uma vaga.

Conforme informações da SAD (Secretaria de Estado de Administração), 12.033 candidatos se inscreveram para o cargo de escrivão e 16.469 candidatos para investigador.

Dos 28.502 inscritos na disputa pelas vagas de, 5.797 pessoas faltaram e 22 foram eliminadas por estarem com os celulares ligados durante a prova.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions