ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Governo do Estado abre inscrições para cadastramento de professores temporários

Vagas são destinadas à atuação em cursos de formação de docentes. Inscrições até 10 de julho somente pela internet.

Anahi Gurgel | 29/06/2017 16:08
Fachada da Secretaria Estadual de Educação, no Parque dos Poderes. (foto: Divulgação)
Fachada da Secretaria Estadual de Educação, no Parque dos Poderes. (foto: Divulgação)

Profissionais interessados em atuar temporariamente no curso de formação de docentes para a educação infantil e ensino fundamental, em nível médio, na modalidade normal, têm até o dia 10 de julho para fazer o cadastro junto à Secretaria estadual de Educação (SED).

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29.6), e engloba atuação temporária na Rede Estadual de Ensino.

Poderão se inscrever os docentes com formação em curso de Licenciatura Plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). Um dos requisitos é ter, no mínimo, um ano de experiência em regência de classe.

Também estão sendo ofertadas oportunidades para interessados em atuar como supervisor de estágio profissional ou coordenador de curso.

Nesses casos, o candidato deve ter curso de Licenciatura Plena em Pedagogia e dois anos de experiência em regência de classe.

A ficha está disponível no site do edital, assim como as instruções para realização do cadastro, que deve ser realizado exclusivamente pela internet.

Nos siga no Google Notícias