ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Governo do Estado prorroga em dois anos concursos da Iagro, Agraer e Sanesul

Caroline Maldonado | 16/02/2016 08:47

O Governo do Estado decretou a prorrogação de três concursos públicos. Valem por mais dois anos três editais da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal), dois da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e um da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

O concurso da Iagro é para quadro permanente de pessoal nos cargos de Fiscal Estadual Agropecuário em Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis. Também foram aprovados candidatos para Agente Fiscal Agropecuário. A seleção foi homologada por meio do edital nº 19/2014, publicado no Diário Oficial n. 8.628, de 5 de março de 2014. Clique aqui para conferir a lista aprovados.

Também foi prorrogado o edital nº 28/2014, publicado no Diário Oficial nº 8.764, de 24 de setembro de 2014, da Iagro. As vagas são para Fiscal Estadual Agropecuário em Engenharia Agronômica. Clique aqui para conferir a lista de aprovados.

A prorrogação é válida ainda para o edital nº 29/2014, publicado no Diário nº 8.768, de 30 de setembro de 2014, cujas vagas são para Fiscal Estadual Agropecuário em Medicina Veterinária. Clique aqui e veja a lista na página 26. 

Foi prorrogado o edital nº 49/2014 da Sanesul, publicado no Diário Oficial n. 8.619, de 18 de fevereiro de 2014. As vagas são para Agente Administrativo, Agente de Tratamento de Esgoto, Agente Operacional, Assistente Administrativo, Assistente Técnico Operacional, Assistente Comercial, Desenhista Projetista, Eletromecânico, Laboratorista, Motorista de Carga, Operador de Equipamento Automotivo, Operador de Tratamento de Água, Técnico da Construção Civil, Técnico da Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenvolvimento Comercial, Técnico em Desenvolvimento Operacional, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho. Clique aqui para ver o edital do resultado final da Sanesul, cujas vagas são para diversos municípios. 

A Agraer prorrogou o edital nº 21/2015, publicado no Diário Oficial n. 8.913, de 6 de maio de 2015, que aprovou candidatos para vagas de Gestor de Desenvolvimento Rural/Zootecnista. Clique aqui para ver a lista.

Entre os concursos prorrogados da Agraer, está ainda o edital nº 19/2014, publicado no Diário Oficial nº 8.628, de 5 de março de 2014, que tem vagas para Gestor de Desenvolvimento Rural/Engenheiro Agrimensor/Engenheiro Agrônomo/Zootecnista; Gestor Sócio Organizacional Rural/Administrador/Assistente Social/Contador; Pesquisador/Engenheiro Agrônomo/Zootecnista; Técnico de Desenvolvimento Rural/Técnico Agropecuário/Técnico de Laboratório. Clique no arquivo abaixo para conferir a lista dos aprovados:

Edital n° 19

Nos siga no Google Notícias