A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

20/02/2015 08:16

Governo dos EUA oferece bolsa de estudos para colaboradores de ONGs

Caroline Maldonado

Por meio do Atlas Corps, uma rede internacional de líderes sem fins lucrativos, o Departamento de Estado dos Estados Unidos, oferece bolsas de estudos de 6 a 18 meses para formação de líderes emergentes da sociedade civil.

Os candidatos devem ter de dois a dez anos de experiência de trabalho em alguma ONG (Organização Não-Governamental), nível universitário, até 35 anos de idade e fluência na língua inglesa. As inscrições para o primeiro ciclo deste ano estão abertas até 15 de março, pelo site http://apply.atlascorps.org.

Os bolsistas selecionados serão inseridos em uma organização renomada na área social nos Estados Unidos. Despesas com passagem área, visto de entrada nos EUA, seguro saúde, alimentação, transporte local e acomodação partilhada serão totalmente custeadas.

Programa - O Atlas Corps treina líderes de ONGs em áreas sociais para promover fortalecimento das organizações e inovação. Conforme a organização, os selecionados poderão desenvolver suas habilidades de liderança, aprender as melhores práticas no campo de organizações sem fins lucrativos e terão oportunidades de networking (rede de contatos) com companheiros de todo o mundo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions