ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo estabelece critérios para promoção de segurança patrimonial

Wendell Reis | 03/04/2012 07:54

Formulário estabelece critério de desempate entre os servidores promovidos por antiguidade

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (3) um decreto que estabelece critérios de desempate na promoção por antiguidade dos servidores integrantes da carreira de servidores patrimoniais.

Entre os critérios para a promoção estão: Cumprimento da jornada de trabalho, facilidade em aceitar instruções de ordem superior, comprometimento do servidor com o trabalho, apresentação pessoal, cuidado com asseio pessoal e vestuário, grau de perfeição com que o empregado executa suas funções, trabalho sem necessidade de supervisão.

Os avaliadores também vão analisar como o servidor se comporta em situações imprevistas, verificando se resolve o problema por si ou faz o encaminhamento correto para a sua solução, a capacidade de trabalhar em conjunto com outros colegas de forma harmoniosa e eficiente, conduta pessoal do empregado, capacidade para coordenar o trabalho para a consecução dos objetivos da atividade de segurança patrimonial, se apresenta facilidade para desempenhar sua função, utilizando-se dos conhecimentos teóricos e práticos que possui, dedicação e esforço pessoal em aperfeiçoar-se cada vez mais para assumir novos encargos e responsabilidades.

Cada item possui quatro opções de respostas, com pontos que podem variar de 0 a 10. Por exemplo: no questionamento sobre cumprimento da jornada do trabalho, quem não tem nenhuma falta injustificada recebe 10 pontos, mais de duas faltas injustificadas, cinco pontos, e mais de duas faltas injustificadas, nenhum ponto. O formulário pode ser consultado na página 1 do Diário Oficial do Estado pelo link:

Nos siga no Google Notícias