A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/01/2014 08:10

Governo recebe até dia 10 inscrições para cadastro de professor temporário

Aline dos Santos

A SED (Secretaria Estadual de Educação) está com inscrições abertas até de 10 janeiro para cadastro de reserva de professores habilitados para aulas temporárias. Os profissionais vão atuar em sala de aula no ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação para Jovens e Adultos).

A ficha está disponível no site www.portaldoprofessor.ms.gov.br. Conforme o site de notícias do governo, o preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet. O professor do quadro permanente com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição.

Antes de concluir o preenchimento da ficha o candidato deverá conferir todas as informações prestadas, inclusive licenciatura, disciplina e município. Concluído o preenchimento, o interessado deverá clicar no link enviar para finalizar a inscrição.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


Habilitada em Letras - Licenciatura plena - Língua Inglesa - Ensino Fundamental - Campo Grande MS.
 
Letícia Souza Fachini Gomes Ayala em 07/01/2014 15:23:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions