ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Guanandi e Coophatrabalho recebem hoje equipe que oferece empregos

Caroline Maldonado | 03/02/2016 08:01

Todos os dias, pelo menos cem vagas são oferecidas por diversas empresas por meio da Agência Municipal de Empregos, que faz parte da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande). Algumas oportunidades ficam semanas sem candidatos, embora muita gente esteja procurando emprego.

Para facilitar esse processo, a agência leva o atendimento aos bairros da Capital, toda semana. Os moradores podem aproveitar para pedir a emissão da Carteira de Trabalho. Na manhã de hoje (3), a Funsat Itinerante atende no Bairro Guanandi e à tarde no Bairro Coophatrabalho.

No Guanandi, a equipe estará na Arquidiocese de Campo Grande Cristo Redentor, na rua Antonio Siufi, 139, das 8h às 11h30. À tarde, o atendimento será na Associação de Moradores do Bairro Coophatrabalho, na Avenida Florestal, 847, das 13h30 às 17h.

Para pleitear as vagas, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência, seja água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

As vagas oferecidas todos os dias estão disponíveis no site da agência. Clique aqui para conferir as oportunidadesA Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. O telefone é (67) 3314-5096.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Nos siga no Google Notícias