A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

26/07/2013 13:34

Hipermercado ainda procura 47 funcionários para nova unidade

Bruno Chaves

A nova unidade do Walmart em Campo Grande, que será inaugurada no Shopping Bosque dos Ipês no dia 15 de agosto, ainda está selecionando colaboradores para ocupar 47 vagas de emprego que estão abertas. São cargos de farmacêuticos, operadores de caixa, fiscal de caixa, atendente de vendas e gerentes de departamento, entre outros, que ainda estão disponíveis.

Ao todo, a segunda loja do hipermercado em Campo Grande será responsável por gerar cerca de 170 novos empregos diretos. Desse total, 123 trabalhadores já foram contratados.

Quem se interessar pelas vagas disponíveis pode entregar currículo na loja da Avenida Mato Grosso, 1959. Os documentos devem ser encaminhados para Micheli Menchik. Outra opção é enviar o currículo por email: micheli.mench@wal-mart.com, hjesus@wal-mart.com ou iesia.lima@wal-mart.com.

Segundo informações da assessoria da empresa, o processo de seleção dos candidatos envolverá dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas. Os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte.

Requisitos – Pra concorrer às vagas de emprego, é necessário ter o Ensino Médio completo, com exceção dos cargos técnicos. Para todas elas, pede-se disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar, boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. Experiência no varejo será um diferencial.

Programa Agroescola abre seleção para estudantes com bolsa de R$ 1,3 mil
Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para o Agroescola (Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte)...
Candidatos a agente penitenciário farão prova física no dia 3 de dezembro
Os candidatos aprovados na primeira fase – prova escrita – do concurso para agente penitenciário estadual, farão o teste de aptidão física no dia 3 d...
Governo autoriza abertura de seleção interna para cabos e sargentos da PM
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a abertura de processo seletivo interno para os cargos de cabo e sargento da Polícia Militar de Mato ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions