ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Hoje é o último dia para candidatos do concurso de metrologia entregar títulos

Viviane Oliveira | 15/10/2014 07:25

A Agência Estadual de Metrologia convoca para prova de títulos os candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso público para o cargo de técnico metrológico.

Nessa etapa do concurso, concorrem às vagas somente os candidatos classificados em função com exigibilidade de curso de ensino superior, nas seguintes habilitações: física, engenharia elétrica e da computação, análise se sistemas, processamento de dados, ciências contábeis, administração, e nas tecnologias de gestão de qualidade, de recursos humanos e de logística.

O formulário da relação dos títulos e as cópias dos certificados devidamente autenticados devem ser enviados nos dias 14 e 15 de outubro para o endereço: avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes – Bloco I, CEP 79031-130, Campo Grande/MS. A entrega pode ser feita pessoalmente, ou via Sedex com Aviso de Recebimento - AR.

O requerimento deve ser encaminhado, devidamente preenchido e assinado, indicando a quantidade de títulos que está sendo encaminhada, à comissão organizadora do concurso público. O formulário está disponível no site: www.concurso.ms.gov.br .

Essa é a segunda etapa do concurso público. A primeira foi a prova escrita objetiva aplicada no dia 14 de setembro. O edital na íntegra sobre a prova de títulos pode ser consultado na página 6 do Diário Oficial do dia 8, que pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias