ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Hoje, Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no Dom Antônio Barbosa

Liana Feitosa | 12/01/2016 07:31

A equipe do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante oferece atendimento gratuito à população do bairro Dom Antônio Barbosa nesta terça-feira (12).

Os servidores da fundação estarão no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Adri, que fica na rua Lúcia dos Santos, 460. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

Para ter acesso a serviços de intermediação de emprego da Funsat, os interessados precisam Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Já quem precisa emitir Carteira de Trabalho, deve apresentar o RG, Certidão de Nascimento, Casamento ou Reservista, além de comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3x4.

O Funsat Itinerante tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego em diferentes regiões da Capital. Os interessados podem solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastramento e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias