ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Hospital Regional abre 199 vagas para técnicos de enfermagem e radiologistas

Inscrições para médicos radiologistas termina hoje (13) e para técnico de enfermagem na sexta-feira (15).

Anahi Gurgel | 13/09/2017 16:57
Fachada do Hospital Regional em Campo  Grande. Serão abertas 197 vagas para técnicos de enfermagem e 2 para médicos radiologistas. (Foto: Marcos Ermínio)
Fachada do Hospital Regional em Campo Grande. Serão abertas 197 vagas para técnicos de enfermagem e 2 para médicos radiologistas. (Foto: Marcos Ermínio)

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu vagas para contratação de 199 profissionais de saúde para atuação no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. Mas é bom ser ligeiro, pois as inscrições para interessados em atuar como médicos radiologistas termina logo mais, às 18h, desta quarta-feira (13), e como técnicos de enfermagem, na próxima sexta-feira (15).

O processo seletivo simplificado foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado. Serão contratados para a Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) - mantenedora do hospital - 2 médicos radiologistas intervencionistas, com salário de R$ 2.276,12 e carga horária semanal de 12 horas.

Interessados deverão fazer inscrições até as 18h de hoje e comparecer ao hospital até amanhã (14) para realizar a entrega do formulário de inscrição impresso e assinado.

Para a vaga, são necessárias algumas atribuições como realizar radiografia, angiografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia com finalidade diagnóstica e tratamento de várias doenças por meio da associação de princípios clínicos e cirúrgicos.

Também haverá oportunidade para 197 técnicos de enfermagem, com salário de R$ 1.210,59 e carga horária de 40 horas semanais.

Nesse caso, as inscrições poderão ser realizadas até 18h da sexta-feira (15), com comparecimento à diretoria de enfermagem do hospital de 20 a 23 de setembro. 

As inscrições podem ser feitas pelo site do HRMS. Acesse.  

Nos siga no Google Notícias