ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Hospital Regional recebe até hoje inscrições para residência médica

Aline dos Santos | 29/02/2012 07:13

O HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian recebe até nesta quarta-feira as inscrições para vagas remanescentes do programa de residência médica. As vagas são destinadas aos programas de Nefrologia, Medicina Intensiva Adulta, Pediátrica e Neonatologia, sendo disponibilizada uma vaga para cada especialização.

O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira é composta por uma prova escrita objetiva, que será realizada no dia 5 de março. A segunda fase será realizada no dia 6, com análise de currículo dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, que deverá ser entregue com a documentação no ato da inscrição.

As inscrições serão presenciais por meio do preenchimento de formulário próprio de inscrição a ser retirado no site / ou na Coreme/Centro de Estudos do HRMS.

As informações sobre taxa de inscrição, prazo de matricula e informações gerais sobre a seleção para as vagas remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul poderão ser acessadas através do site do hospital.

O endereço do hospital é avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias