A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/02/2012 07:13

Hospital Regional recebe até hoje inscrições para residência médica

Aline dos Santos

O HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian recebe até nesta quarta-feira as inscrições para vagas remanescentes do programa de residência médica. As vagas são destinadas aos programas de Nefrologia, Medicina Intensiva Adulta, Pediátrica e Neonatologia, sendo disponibilizada uma vaga para cada especialização.

O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira é composta por uma prova escrita objetiva, que será realizada no dia 5 de março. A segunda fase será realizada no dia 6, com análise de currículo dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, que deverá ser entregue com a documentação no ato da inscrição.

As inscrições serão presenciais por meio do preenchimento de formulário próprio de inscrição a ser retirado no site / ou na Coreme/Centro de Estudos do HRMS.

As informações sobre taxa de inscrição, prazo de matricula e informações gerais sobre a seleção para as vagas remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul poderão ser acessadas através do site do hospital.

O endereço do hospital é avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions