A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

27/10/2014 08:00

Hospital Universitário convoca 42 profissionais aprovados em concurso

Caroline Maldonado

O Hospital Universitário de Dourados convocou 42 profissionais aprovados em concurso público. Foram chamados 34 profissionais para a área assistencial, quatro para a área administrativa e quatro médicos de quatro especialidades. Os candidatos relacionados no edital, ou seu procurador, deverão comparecer nesta segunda-feira (27), das 8 às 11h e das 13 às 16h horas, no auditório do HU, na UFGD (Universidade da Grande Dourados).

Segundo a Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), os candidatos deverão levar os documentos exigidos no anexo II do edital (original e cópia), entregar o currículo e o formulário de dados cadastrais disponível na relação de documentos no site da Ebserh, agendar a coleta de sangue e o exame admissional.

Na terça-feira (28), o candidato deverá comparecer no Laboratório do HU, na UFGD, para realizar a coleta de sangue, conforme agendamento. Na quarta-feira (29), o candidato deverá comparecer no ambulatório do HU para realizar o exame admissional, também conforme agendamento. No mesmo dia, o candidato, ou seu procurador, deverá comparecer no auditório do hospital para apresentar o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e os documentos necessários para a contratação.

Ainda conforme a Ebserh , nos dias 5 e 6 de novembro, o candidato deverá comparecer no auditório do HU para leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de Integração.

Depois de cumprir as etapas do exames admissionais, os novos profissionais assinarão contrato com a Ebserh, empresa que fez a seleção, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Concurso - O certame ofereceu 628 vagas divididas em três editais, sendo 148 de nível superior na área médica, distribuídas em 46 especialidades; 441 vagas de nível superior e médio na área assistencial e 39 de nível superior e médio na área administrativa. Clique aqui para acessar o site da Ebserh.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions