A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

27/10/2014 08:00

Hospital Universitário convoca 42 profissionais aprovados em concurso

Caroline Maldonado

O Hospital Universitário de Dourados convocou 42 profissionais aprovados em concurso público. Foram chamados 34 profissionais para a área assistencial, quatro para a área administrativa e quatro médicos de quatro especialidades. Os candidatos relacionados no edital, ou seu procurador, deverão comparecer nesta segunda-feira (27), das 8 às 11h e das 13 às 16h horas, no auditório do HU, na UFGD (Universidade da Grande Dourados).

Segundo a Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), os candidatos deverão levar os documentos exigidos no anexo II do edital (original e cópia), entregar o currículo e o formulário de dados cadastrais disponível na relação de documentos no site da Ebserh, agendar a coleta de sangue e o exame admissional.

Na terça-feira (28), o candidato deverá comparecer no Laboratório do HU, na UFGD, para realizar a coleta de sangue, conforme agendamento. Na quarta-feira (29), o candidato deverá comparecer no ambulatório do HU para realizar o exame admissional, também conforme agendamento. No mesmo dia, o candidato, ou seu procurador, deverá comparecer no auditório do hospital para apresentar o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e os documentos necessários para a contratação.

Ainda conforme a Ebserh , nos dias 5 e 6 de novembro, o candidato deverá comparecer no auditório do HU para leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de Integração.

Depois de cumprir as etapas do exames admissionais, os novos profissionais assinarão contrato com a Ebserh, empresa que fez a seleção, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Concurso - O certame ofereceu 628 vagas divididas em três editais, sendo 148 de nível superior na área médica, distribuídas em 46 especialidades; 441 vagas de nível superior e médio na área assistencial e 39 de nível superior e médio na área administrativa. Clique aqui para acessar o site da Ebserh.

Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...
Encerram no dia 3 de março inscrições da CEF para contratar estagiários
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
Processo de seleção para estágio na Embrapa Agropecuária Oeste termina terça
A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Agropecuária Oeste está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários até terç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions