ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Hospital Universitário vai abrir vagas de estágio para diversos cursos

Inscrições irão começar na próxima segunda-feira (30) e vão seguir até o dia 15 de agosto

Leonardo Rocha | 28/07/2018 11:00
Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)
Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai abrir na próxima segunda-feira (30), inscrições para vagas de estágio em diferentes cursos de graduação. Os interessados devem efetuar a participação até o dia 15 de agosto, nesta seleção pública.

O acadêmico precisa estar matriculado em instituição de ensino superior, fazer a ficha de inscrição e entregar no Hospital Universitário de segunda a sexta-feira, entre às 7h30 até às 10h30 (manhã), assim como das 13h30 às 16h30 (tarde). O estagiário terá bolsa mensal R$ 364,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

Os selecionados irão cumprir carga horária de 20( horas) semanais, divididas em quatro horas diárias. A prova escrita, que será de caráter eliminatório, estão previstas para ocorrer no dia 30 de agosto. Para cada curso de graduação aberto, haverá um edital com o conteúdo programático. Após a divulgação do resultado, os aprovados serão chamados de acordo com a ordem de classificação e de oferta de vagas por curso.

Nos siga no Google Notícias