ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Hotel de luxo começa a contratar funcionários para cargos de chefia

Viviane Oliveira | 07/12/2014 10:20
O hotel, com 10 andares, será inaugurado em fevereiro do ano que vem. (Foto: Marcos Ermínio)
O hotel, com 10 andares, será inaugurado em fevereiro do ano que vem. (Foto: Marcos Ermínio)

O primeiro hotel de luxo de Campo Grande da rede Deville, que será inaugurado em fevereiro de 2015, vai gerar 130 empregos diretos. Entre as vagas, há espaço para profissionais como maitre, chefe de cozinha, funcionário de recepção e de Recursos Humanos. Alguns dos cargos exigem nível superior em Gastronomia e até curso de inglês ou espanhol avançado. O empreendimento fica na Avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque, e terá salas de eventos para atender 750 pessoas.

Para atrair candidatos, a empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, refeição no local e convênio em farmácia, além do salário. No começo da semana a agência de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) anunciou as oportunidades. Na primeira etapa são ofertadas 18 vagas para cargos de chefia.

Investimento - Com investimento de R$ 42 milhões, o grupo paranaense começou a construir o hotel há 2 anos. Já em fase de acabamento, o empreendimento de 10 andares terá 191 apartamentos, quatro suítes, seis salas de eventos, piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business Center e academia de ginástica.

O presidente da rede Deville, Jayme Canet Neto, disse que o empreendimento vai aquecer o crescimento econômico da região, criando novas oportunidades de negócios e trabalho. “O Estado tem grande vocação para o agronegócio, além de um grande potencial industrial e de serviços”, destaca.

O grupo informa ainda que o hotel vai reaproveitar a água da chuva e economizar energia, com painéis solares para gerar água quente, além de instalar equipamentos de baixo consumo. Além da região Sul, a rede tem hotel em São Paulo, Salvador (BA), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) está construindo um em Campinas (SP) e vai inaugurar o de Campo Grande.

Vagas oferecidas - As vagas oferecidas são para chefe administrativo financeiro, coordenador de RH, contador, analista de suporte computador/TI, nutricionista, chefe de cozinha, supervisor de atendimento ao cliente, chefe de lavanderia, almoxarife, auxiliar de almoxarifado, comprador, chefe de recepção, maitre I, maitre II, cozinheiro, chefe de fila, chefe de manutenção, auxiliar de manutenção. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias