A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

20/10/2018 21:53

HR da fronteira convoca 64 aprovados em concurso público

Adriano Fernandes
Fachada do hospital da região de fronteira. (Foto: Porã News) Fachada do hospital da região de fronteira. (Foto: Porã News)

O Hospital Regional de Ponta Porã divulgou a lista final de aprovados no processo seletivo para contratação de 64 profissionais, de nível médio e superior, da área de saúde. A equipe de recursos humanos do hospital foi a responsável pela organização do processo seletivo, com o apoio da direção do Hospital e do Instituto Gerir.

Haverá um cadastro de vagas reserva, destinado aos candidatos que foram classificados e não foram convocados. A coordenação entrará em contato via telefone com os aprovados para realizar as contratações, conforme o Porã News.

Ao todo, 277 candidatos participaram da prova escrita, que ocorreu no dia 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã, e concorreram a 42 vagas para técnico(a) de enfermagem, 14 vagas para enfermeiro(a), 02 para técnico(a) de segurança do trabalho, 01 para auxiliar administrativo(a), 01 para analista de sistema, 01 técnico(a) em radiologia e 03 vagas para assistente administrativo(a).

O Processo seletivo teve início no dia 10 de setembro, e foi dividido em quatro etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista técnica e exame médico admissional.

 

 

Processos seletivos com 97 vagas encerram inscrições nesta quarta-feira
Três processos seletivos e um concurso encerram inscrições amanhã, quarta-feira (14) em Mato Grosso do Sul. As oportunidades oferecem salários que va...
Inscrições para cargos de cardiologista se encerram nesta terça-feira
A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) encerra as inscrições do processo seletivo para médicos cardiologistas – hemodinamicistas nesta terça-feira (13...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions