A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

22/08/2014 13:41

IFMS abre 21 vagas para coordenadores e tutores da educação a distância

Priscilla Peres

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta semana o processo seletivo para bolsistas dos cursos técnicos a distância de Agente Comunitário de Saúde, Automação Industrial e Transações Imobiliárias, oferecidos pelo Programa Rede e-Tec Brasil.

São 21 vagas para tutores e coordenadores nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 1º e 3 de setembro na Central de Relacionamento dos câmpus. Os locais e horários constam no edital de abertura, disponível no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

O candidato poderá se inscrever nos três cargos ofertados em requerimentos distintos, desde que atenda aos requisitos de formação especificados no edital. Se selecionado para mais de uma vaga, terá que optar por uma delas.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 15 de setembro e os bolsistas convocados deverão participar da capacitação em Educação a Distância, que será oferecida pelo IFMS. A bolsa mensal ofertada por 20 horas semanais de trabalho será de R$ 765 para tutores presenciais ou a distância e de até R$ 1.300 para coordenadores de curso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions