ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

IFMS abre hoje inscrições para 600 vagas em cursos de idiomas gratuitos

Viviane Oliveira | 16/11/2015 07:43

Interessados em fazer cursos de idiomas de graça podem conquistar vaga no processo seletivo oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

São oferecidas 600 vagas para turmas de espanhol e inglês básico nos polos de Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As qualificações serão realizadas a distância por meio da Rede e-Tec Brasil e são oferecidas a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Além disso, metade das vagas é reservada a estudantes da rede pública de ensino e alunos do IFMS.

Inscrições – As inscrições começam hoje (16) e devem ser feitas até o dia 19 de novembro, exclusivamente pela internet, na central de seleção: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, no dia 24 de novembro, em Campo Grande. A divulgação dos selecionados será feita no dia seguinte. Em seguida, será aberto o período de matrícula, entre 7 e 9 de dezembro, a partir da classificação final do sorteio, respeitando a reserva de vagas aos estudantes da rede pública.

A lista que contém o número de vagas para cada cidade pode ser conferida aqui.

Nos siga no Google Notícias