A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

09/11/2015 19:02

IFMS abre inscrições para 600 vagas em cursos de idiomas gratuitos

Liana Feitosa

Interessados em fazer cursos de idiomas de graça podem conquistar vaga no processo seletivo oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

São oferecidas 600 vagas para turmas de espanhol e inglês básico nos polos de Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As qualificações serão realizadas a distância por meio da Rede e-Tec Brasil e são oferecidas a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Além disso, metade das vagas é reservada a estudantes da rede pública de ensino e alunos do IFMS.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 a 19 de novembro, exclusivamente pela internet, na central de seleção: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, no dia 24 de novembro, em Campo Grande. A divulgação dos selecionados será feita no dia seguinte. Em seguida, será aberto o período de matrícula, entre 7 e 9 de dezembro, a partir da classificação final do sorteio, respeitando a reserva de vagas aos estudantes da rede pública.

A lista que contém o número de vagas para cada cidade pode ser conferida pelo link: http://www.ifms.edu.br/2015/11/09/ifms-abre-600-vagas-em-cursos-gratuitos-de-idiomas/.

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions