ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

IFMS abre inscrições para 99 vagas remanescentes nesta semana

Caroline Maldonado | 01/03/2015 17:19

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), recebe nestas quarta (4) e quinta-feira (5), as inscrições para 99 vagas remanescentes em cursos superiores com ingresso no primeiro semestre deste ano, nos câmpus de Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas.

A seleção é para preenchimento de vagas remanescentes, após as chamadas regulares e lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Pode participar quem prestou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), em 2014 e obteve nota acima de zero na prova de redação. O edital está publicado na Central de Seleção do IFMS.

As notas serão consultadas pelo IFMS na base do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). As notas não serão divulgadas, para preservar o sigilo do resultado do Enem.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética das notas de todas as áreas do conhecimento e da redação, observando a opção de ações afirmativas do candidato. A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 9 de março.

Cursos – Há 13 vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet e 17 para Licenciatura em Química, ambos no período noturno, em Coxim. Em Nova Andradina, há 23 vagas para Tecnologia em Produção de Grãos, no matutino e 25 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno. Em Três Lagoas, são 21 vagas em Tecnologia em Sistemas para Internet, noturno.

Nos siga no Google Notícias