ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

IFMS abre nesta quinta-feira inscrições para 262 vagas em cursos

Aline dos Santos | 23/07/2015 07:41

O IFMS ( Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta quinta-feira, dia 23, as inscrições em processo seletivo para cursos técnicos e de qualificação profissional em seis municípios. São 262 vagas ofertadas em Aquidauana, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os interessados devem acessar http://selecao.ifms.edu.br

São 147 vagas para formação inicial e continuada. Para concorrer é preciso ter no mínimo 14 anos e a escolaridade exigida para cada curso. As vagas são em Aquidauana, Dourados, Jardim e Nova Andradina.

As outras 115 vagas são para cursos técnicos subsequentes, ou seja, destinadas a candidatos que já concluíram o ensino médio. A oferta prevê turmas em Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para inscrições nos cursos de formação, a data final é 30 de julho. Já os interessados nos cursos técnicos subsequentes podem se inscrever até 13 de agosto.

Há reserva de vagas para candidatos que cursaram toda a escolaridade mínima exigida em escola pública, comprovarem renda familiar mensal bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e aos que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas. A seleção será feita por meio de sorteios eletrônicos abertos ao público.

Nos siga no Google Notícias