ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

IFMS abre novas vagas em concurso para professores e administrativos

Leonardo Rocha | 04/09/2016 13:39

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu novas vagas em concurso para professores e técnicos-administrativos. Os interessados devem efetua a inscrição dos dias 27 de setembro, até 7 de novembro, em taxas que variam de R$ 80,00 (nível intermediário), até R$ 120,00 (cargos de docente).

Foram abertas 42 vagas para os cargos de professor nas áreas de Administração, Alimentos, Biologia, Ciências Agrárias, Edificações, Elétrica, Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Física, Informática, Matemática, e Português, sendo de ensino básico, técnico e tecnológico.

Já para os técnicos-administrativos foram abertas 2 (vagas) na área de educação, uma de nível superior para Secretário Executivo do Campus de Corumbá, além de mais uma de técnico na unidade de Três Lagoas. Quem quiser a fazer a inscrição deve acessar o site do IFMS, na área da Central de Seleção.

Se o candidato for membro de família de baixa renda ou participar de programas sociais do Governo Federal, poderão requisitar isenção da taxa de inscrição. O prazo para requisitar este benefício é de 27 de setembro e 17 de outubro. A prova objetiva deve ocorrer no dia 27 de novembro, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias