A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

11/04/2013 07:37

IFMS abre seleção em sete cidades para bolsitas do Pronatec

Aline dos Santos

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai selecionar profissionais para atuarem em cursos oferecidos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). O valor das bolsas ofertadas varia de R$ 18 a R$ 50 por hora, dependendo do encargo.

O processo seletivo é para formação de cadastro reserva de tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), supervisor de curso, orientador, professor e apoio às atividades acadêmicas e administrativas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 15 e 18 de abril, na Central de Relacionamento do câmpus do IFMS no município em que o candidato pretende atuar.

A seleção será feita por meio de análise curricular. Podem participar servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de profissionais da iniciativa privada.

As regras do processo seletivo estão disponíveis no www.ifms.edu.br. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 24 de abril.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions