A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/07/2017 17:12

IFMS abre seleção para portadores de diploma e transferências na segunda

Amanda Bogo

As inscrições para o processo seletivo para portadores de diploma e por meio de transferência do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) começam na segunda (17) e seguem até quarta-feira (16). São ofertadas 177 vagas em cursos de ensino superior.

As oportunidades são para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. O ingresso nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ocorrem no segundo semestre deste ano.

Podem participar candidatos portadores de diploma de nível superior, alunos que estejam cursando em outra instituição de ensino ou estudantes regularmente matriculados no IFMS que desejem fazer transferência para outro curso dentro da mesma área de conhecimento ou em outro campus.

As inscrições devem ser feitas entre segunda e quarta-feira pela Cerel (Central de Relacionamento) do câmpus no qual o candidato pretende fazer o curso. O edital com as informações sobre vagas e documentos necessários podem ser acessados aqui.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


Onde se lê "que DESEJEM fazer transferência para outro..." leia-se "que DESEJAM fazer transferência para outro..."
Aproveitando o ensejo, gostaria de saber porque vocês não publicaram um comentário que eu enviei sobre uma matéria da UBER?
 
Marco Casimiro em 18/07/2017 14:42:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions