A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

29/08/2017 15:07

IFMS amplia para 955 número de vagas para cursos de qualificação profissional

Osvaldo Júnior

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) ampliou a oferta de vagas de 405 para 955, relativas a cursos de qualificação profissional a distância. A seleção se destina aos cursos FIC (Formação Inicial e Continuada) em Operador de Computador e Vendedor.

De acordo com a assessoria do IFMS, os cursos serão oferecidos em Água Clara, Alcinópolis, Aquidauana, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

O interessado pode se inscrever na página do candidato da Central de Seleção (clique aqui) até o dia 7 de setembro. Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino fundamental completo. Todas as regras estão disponíveis no edital de abertura publicado na Central de Seleção.

Seleção – Após a divulgação das inscrições homologadas, prevista para 8 de setembro, os inscritos poderão fazer a matrícula nos cursos. A seleção obedecerá a ordem de efetivação de matrícula, respeitando o número de vagas ofertadas.

Entre os documentos necessários estão o requerimento de matrícula preenchido e assinado, foto, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e certificado de conclusão do ensino fundamental.

Também devem ser apresentados originais e cópias do documento de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e documento que comprove estar em dia com o serviço militar (para homens maiores de 18 anos).

Após a matrícula, os candidatos deverão participar de um encontro de sensibilização que será realizado presencialmente nos polos de ensino a distância do IFMS. Quem não participar, perderá o direito à vaga.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions